Política de Trocas

Aqui na nossa loja, queremos que você fique completamente satisfeito com a sua compra. Caso o produto apresente algum defeito ou problema, você pode entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente para solucionarmos a questão. Faremos o possível para resolver o problema o mais rapidamente possível e garantir a sua satisfação.

Para realizar a troca, o produto deve estar na embalagem original e sem sinais de uso. É importante lembrar que a troca só será realizada se o produto estiver em perfeitas condições de venda. Caso contrário, reservamos o direito de recusar a troca.

A troca poderá ser realizada por outro produto de igual valor ou por um crédito na loja, que poderá ser utilizado em uma nova compra. O prazo de utilização do crédito é de até 90 dias corridos.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias corridos para fazer a troca do produto, sem precisar justificar o motivo da devolução. Passado esse período, a troca só poderá ser realizada se o produto apresentar algum defeito ou problema.

Lembramos que a política de trocas não se aplica a produtos adquiridos em promoção ou com descontos especiais. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente.

Estamos sempre buscando oferecer os melhores produtos e serviços aos nossos clientes. Conte conosco para garantir a sua satisfação em todas as compras realizadas na nossa loja.